Geral

Adrilles Jorge volta à Jovem Pan após suposta saudação nazista e 'demissão'

Comentarista retorna à programação da emissora já na próxima segunda-feira (28)

Rastro101
Com informações do site O Tempo

23/03/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO jornalista, escritor e comentarista político Adrilles Jorge vai voltar à programação da Jovem Pan na próxima segunda-feira (28). Adrilles reassumirá o posto de comentarista do “Morning Show”, programa que também volta à grade da emissora. Há um mês e meio, o ex-BBB se viu em uma polêmica ao fazer ao vivo uma saudação considerada nazista por vários grupos judaicos e telespectadores, que pediram sua demissão.

O caso ocorreu na noite de 8 de fevereiro. O comentarista participava do programa Opinião, apresentado por William Travassos. À época, o Sindicato das Advogadas e Advogados de São Paulo acionou o Ministério Público de São Paulo solicitando a abertura de inquérito contra o jornalista.

Segundo a Jovem Pan, ele teria sido demitido há cerca de 40 dias, mas, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, isso nunca aconteceu. No Twitter, Feltrin disse que Adrilles continou recebendo pagamento e frequentando as dependências da empresa. “De certa forma, ele apenas ganhou uma folga remunerada até que o assunto esfriasse”, escreveu o jornalista. 

Adrilles volta ao Morning Show e também fará participações em outras atrações da Jovem Pan. 

 

Link curto:

TÓPICOS:
Tv

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu