Geral

Armas, munições e motocicleta roubada são apreendidas em ação da CAEMA no interior de Vereda

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

22/03/2022 por Redação

/

Vereda: Policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) apreenderam armas de fogo e uma motocicleta, na tarde do último sábado, 19 de março, por volta das 21h00, no distrito da Prata, no município de Vereda/BA. De acordo com as informações, a apreensão aconteceu em uma área rural às margens de uma estrada vicinal, próxima ao distrito.

Os suspeitos foram avistados em fuga em direção a uma área de vegetação; foram realizadas buscas no local, porém ninguém foi localizado. Entretanto, ao realizar buscas pelas imediações, foram encontradas armas de fogo e uma motocicleta com restrição de furto/roubo. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas para as medidas cabíveis.

/

Ao todo, os militares apreenderam 01 espingarda calibre .36, sem marca ou numeração aparente; 01 espingarda calibre .36, sem marca ou numeração; 01 espingarda de pressão 5.5, reaberta para calibre .22; 01 garrucha calibre .44 n°480; 03 (três) cartuchos calibre .36 intactos; 06 (seis) cartuchos calibre .44 intactos; 08 (oito) cartuchos calibre .22; 01 motocicleta Honda Fan, cor preta, sem placa - placa original PJF-7234.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu