Geral

Um morto em ação que busca autores de ataque ao quartel da PM

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/02/2022 por Redação

/

Porto Seguro: Um homem foi morto na tarde de sábado (19), durante um confronto com a Polícia Militar em Trancoso, no município de Porto Seguro.

A troca de tiros ocorreu durante uma operação de policiais da Cipe Mata Atlântica que tinha como alvo os bandidos suspeitos de atacar o quartel da PM naquela localidade.

Segundo a polícia, parte do grupo criminoso, que estava fortemente armado, foi localizado em uma área rural no bairro Maria Viúva e conseguiu fugir em meio ao fogo cruzado.

Ainda de acordo com a informação, o homem baleado na ação chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Foram apreendidos um revólver, drogas e dinheiro.

ATAQUE A QUARTEL – O ataque a tiros ao pelotão da Polícia Militar em Trancoso ocorreu na madrugada de sexta-feira (18), em resposta a uma ação policial que resultou na morte de um homem suspeito de tráfico. Os policiais que estavam no local conseguiram se abrigar e não ficaram feridos.

Como resposta, o Setor de Operações e Inteligência do 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi às ruas realizar um levantamento de área. Além disso, policiais militares que estavam de folga foram chamados e unidades especializadas da PM se deslocaram para a região, com o objetivo de prender os autores do ataque.
Fonte: Radar64

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu