Geral

Suspeitos de ter matado e gravado a execução de homem em Caravelas são apreendidos pela PM e liberados pela PC após oitiva

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

20/02/2022 por Redação

/

Caravelas: O homicídio aconteceu na tarde da última quinta-feira, 17 de fevereiro, na zona ribeirinha do Rio do Macaco no município de Caravelas, mas o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (19), após um vídeo ter circulado nas redes sociais, mostrando 02 (dois) suspeitos executando a vítima com 02 (dois) tiros na cabeça. A Central de Comunicação do CICOM/190 foi informada que o corpo estaria no Sítio Rio do Macaco e uma guarnição esteve no local, confirmando o fato.

Na sequência, os militares da 88ª CIPM, liderados pelo comandante, Major PM Barbosa, deram início às diligências, agiram rápido, identificaram e apreenderam 02 (dois) adolescentes suspeitos do homicídio. O crime chocou a cidade de Caravelas pela frieza dos autores, os quais filmaram toda a execução. A vítima foi identificada como sendo, Gabriel da Conceição Menezes, de 24 anos, natural de Vitória/ES.

Os suspeitos apreendidos pela Polícia Militar são dois adolescentes de 17 anos, sendo que um deles completará 18 anos neste domingo (20). Os militares também apreenderam a arma usada no crime, um revólver calibre .38 com a numeração suprimida. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, a delegada plantonista, Rina Andrade, liberou os adolescentes na companhia dos seus responsáveis.

/

Segundo informações, os adolescentes confessaram o crime e a Polícia Civil de Caravelas dará sequência às investigações, podendo pedir a apreensão dos suspeitos nos próximos dias, para que os mesmos cumpram medidas socioeducativas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3s2o3Td

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu