Geral

BBB 22: Maria é expulsa por agressão após bater com balde na cabeça de Natália

Informação foi confirmada pela Rede Globo nesta terça-feira

Rastro101
Com informações do site O Tempo

15/02/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoApós agredir Natália com um balde na cabeça durante o jogo da discórdia, Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22. A informação foi confirmada pela Rede Globo nesta terça-feira (15).

Segundo o site gshow, após análise de imagens do jogo da discórdia, realizado na noite dessa segunda, constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.

Ainda de acordo com o site da Rede Globo, a sister não será substituída.

Em enquete realizada pelo jornal O TEMPO, a maioria dos participantes indicou que desejava ver a cantora fora da casa. Até a publicação desta matéria, 92% das pessoas havia respondido que ela deveria ser expulsa do programa.

Veja a reação do quarto lolipop diante da expulsão:


A reação do quarto lollipop kkkkkkkkkk pic.twitter.com/QMea5WDVsy
— Douglas ✨💃🏾 (@arrazzei) February 15, 2022

Entenda o caso

Natália e Maria participavam do jogo da água suja, durante o qual cada confinado precisava escolher um colega para fazer uma acusação. Caso o resto do grupo concordasse com a fala, o acusador tinha o direito de jogar um balde de água suja no acusado. Caso não concordasse, o acusador é quem levava o banho.

Assista ao vídeo:


isso aqui não foi SEM QUERER
foi agressão e não é a primeira da maria na casa
e aí @boninho???? MARIAEXPULSA pic.twitter.com/yarbd3csBL
— Liz BBB22 (@legalizandra) February 15, 2022
Maria acusou Natália de ser desagradável, algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. Só não pode bater o balde na cabeça, né?, reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente. Na sequência, o apresentador Tadeu Schmidt chamou um intervalo comercial e, na volta, disse que uma dúvida tinha que ser tirada imediatamente. Ele então perguntou a Natália se estava tudo bem, ao que ela respondeu que sim. Maria se desculpou novamente, afirmando que o balde escorregou da mão dela. O apresentador seguiu em frente com o jogo, mas a polêmica se instalou na internet. Diversos internautas se manifestaram dizendo que há imagens da agressão, independente do que a agredida tenha relatado. Além disso, questioná-la em frente a todos os colegas pode tê-la deixado desconfortável para se manifestar. Outros lembraram que esta não é a primeira vez que Maria é supostamente agressiva com outro colega. Em outro Jogo da Discórdia, no último dia 8, ela deu um tapa na cabeça de Arthur Aguiar ao colar uma placa de joga sujo na testa do ator e cantor durante a dinâmica. Durante o jogo, Natália foi a mais acusada. Ela foi classificada, entre outras coisas, de melhor de boca fechada, se fazer de vítima, arrogante e sem personalidade. Confira abaixo todas as disputas da noite. Com agências  

Link curto: https://bit.ly/3uNXuDb

TÓPICOS:
Rede Globo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu