Geral

Mãe de criança que morreu em incêndio tem prisão convertida em preventiva; menina foi deixada sozinha em casa

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

15/02/2022 por Redação


/

Itabuna: A mãe da criança de dois anos que morreu em um incêndio no apartamento em que morava com a família, em Itabuna, no sul da Bahia, teve a prisão convertida em preventiva. Segundo a Polícia Civil, a mulher teria deixado a menina sozinha em casa.




A mulher foi ouvida na tarde desta segunda-feira (14) na audiência de custódia. O caso aconteceu no sábado (12) na travessa São Francisco, no bairro de Fátima.



A vítima foi identificada como Scarlet Dafne Santos Pereira. O Corpo de Bombeiros controlou as camas, mas o imóvel ficou destruído.



Em depoimento à polícia, Daniele Santos Souza, de 32 anos, disse que saiu para ir ao supermercado e deixou a menina dormindo. A mulher também contou que tinha deixado uma vela acesa para oração.


Além da menina, Daniela Souza tem um outro filho, de 6 anos, que ela não tem a guarda. A Polícia Civil informou que pretende encaminhar o inquérito concluído até a próxima sexta-feira (18) e que deve indiciar a mãe da menina por abandono de incapaz, com resultado de morte.



Daniele Souza será levada para o Conjunto Penal de Itabuna na terça-feira (15), onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a Polícia, a perícia na casa e a necropsia da criança já foram concluídas.



O corpo de Scarlet Dafne foi liberado para o sepultamento, mas de acordo com o Departamento de Polícia Técnica, os familiares ainda levaram a documentação para fazer a retirada.

Fonte: G1



Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu