Geral

Vídeo: Polícia divulga imagens dos supostos autores do assassinato de Rodrigo do Lava a Jato em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/01/2022 por Redação


Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, divulgou, na tarde desta quinta-feira, 20 de Janeiro, imagens dos autores do homicídio de Rodrigo do Lava a Jato. De acordo com as informações, os supostos autores, moram nos bairros, Colina Verde e Santos Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas.

/

A Polícia Civil pede a todos que tiver alguma informação sobre paradeiro desses suspeitos, ligar para a Polícia Civil (197). A sua informação é muito importante, e não precisa da sua identificação, o sigilo é garantido.

/

O crime aconteceu na manhã da segunda-feira, 03 de janeiro, por volta das 11h30, na Rua Presidente Jânio Quadros, no Centro da cidade. De acordo com as informações, três criminosos chegaram a bordos de 02 (duas) motocicletas, adentraram no lava a jato e executaram o Rodrigo, que se encontrava limpando o interior de um veículo.

/

Rodrigo Barbosa Gonçalves, 35 anos, foi atingido por 05 (cinco) tiros, no lado esquerdo do rosto. No local, os peritos coletaram cápsulas de calibre 38. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Dono do Lava a Jato Pai e Filho é assassinado a tiros no Centro de Teixeira de Freitas

Link curto: https://bit.ly/3IpZp4c

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu