Geral

Mãe reconhece corpo de filho morto em confronto com a Polícia em Itanhém no IML de Teixeira de de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

30/11/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Compareceu no Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, uma mãe buscando informações sobre o paradeiro do seu filho, morto em confronto com a Polícia Militar de Itanhém. Ao realizar o reconhecimento, a mãe conversou com a reportagem do Liberdade News e disse que seu filho já tinha passagem pela polícia e teria saido do presídio de Eunápolis há 08 (oito) meses. Eu o chamei para morar comigo, mas, ele não quis, disse a mãe.

O corpo foi reconhecido no IML como sendo de Flávio Monteiro Santos, de 35 anos, natural de Guaratinga/BA. Agora, os peritos do Departamento de Polícia Técnica vão fazer a pesquisa dos dados do Flávio nos Instituto de Identificação e confrontar as digitais coletadas no cadáver, com as digitais da Ficha onde ele tirou o RG, fazendo assim, a identificação oficial do corpo do Flávio. Após esse procedimento, o corpo do Flávio, que está refrigerado no IML será liberado aos familiares.

O Flávio e o Reginaldo (anteriormente identificado) tocaram o terror em Vila Resende, interior de Itanhém, no início da noite da última quarta-feira (24). Eles chegaram em uma moto, de cor branca, e segundo testemunhas, dispararam tiros por onde passavam. Um homem baleado acabou morrendo antes de chegar ao hospital em Itanhém. Ele foi identificado como sendo Valmir Oliveira Silva, de 54 anos.

Após os policiais militares realizaram diligências, encontraram a dupla no interior de Vereda, e os dois receberam os militares a tiros, sendo necessário o revide. Na ação, os dois foram atingidos e socorridos ao Hospital, não resistindo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matérias relacionadas

Bandidos que aterrorizaram Vila Resende e mataram morador são mortos em confronto com a PM

Bandidos tocam terror em Vila Resende no município de Itanhém: Tiros na rua, assalto e morador assassinado

Link curto: https://bit.ly/3I17Rrr

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu