Geral

Polícia usa cães para tentar localizar mulher sequestrada em Cabrália

Como represália, facção rival sequestrou e matou adolescente de 17 anos

.

Radar64
26/11/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

A polícia retomou, na quinta-feira (25), as buscas por Gabriela Nascimento Lima, 25 anos, sequestrada há quatro dias por membros de uma facção criminosa no bairro Geraldão, na cidade de Santa Cruz Cabrália. Na operação, realizada em matas e margens de rios, os policiais usaram até cães farejadores, mas não encontram nenhuma pista sobre o paradeiro da mulher.


No dia seguinte ao desaparecimento de Gabriela, outra quadrilha, como represália, levou à força o adolescente Thiago Xavier Nunes, 17 anos, e disseram que só o liberariam quando a mulher aparecesse. Na quarta-feira (24) pela manhã, como a Gabriela não foi libertada, os bandidos mataram o jovem com 12 tiros em um matagal nos fundos do bairro Vila Beata.


Para o delegado Wendel Ferreira, as investigações indicam que Thiago Xavier poderia estar envolvido diretamente no sequestro de Gabriela. Ainda segundo o delegado, a mulher, provavelmente, pode ter sido morta por traficantes simplesmente porque morava no bairro Geraldão e namorava com um homem residente no bairro Campinho.


Thiago foi morto em represália pelo sequestro de Gabriel

“Há uma disputa acirrada entre traficantes dessas duas localidades. E eles, muitas vezes, não aceitam que um morador de um bairro se relacionasse com o de outro. Acreditam que essas pessoas possam levar e trazer informações sobre a atividade criminosa”, afirmou o titular de Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália.




.


Link curto: https://bit.ly/3EbhCB7

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu