Religião

Noite animada ao som do DJ Kalipa no 1º Eletrogospel de Itagimirim

Evento foi realizado com objetivo de levantar fundos para a Rádio Comunitária

Rastro101
09/06/2013 por Redação, atualizado em 13/06/2013 às 21h14 por Redação

Animação com DJ Kalipa Fontoura, Neemias e Ministério de Louvor da IMUBAnimação com DJ Kalipa Fontoura, Neemias e Ministério de Louvor da IMUB (Foto: Rafael Amaral)

Muito som e adoração na noite deste sábado (8), no espaço Barbosa Point Eventos, em Itagimirim. O 1º ELETROGOSPEL DE ITAGIMIRIM, organizado por Luciano Silva, um dos diretores da Associação Comunitária Estação FM de Radiodifusão de Itagimirim, teve o objetivo de arrecadar fundos para adquirir material necessário para início dos trabalhos na cidade.

Evento foi realizando em prol da Rádio Comunitária de Itagimirim (Foto: Rafael Amaral)Evento foi realizando em prol da Rádio Comunitária de Itagimirim (Foto: Rafael Amaral)

O evento contou com a participação do Ministério de Louvor da IMUB de Itagimirim, a apresentação de Neemias do Ministério Evidências de Eunápolis, apresentações de coreografias com o Ministério Sion e vários sorteios de brindes.

Gente de todas as idades se divertiram no 1º Eletrogospel de Itagimirim (Foto: Rafael Amaral)Gente de todas as idades se divertiram no 1º Eletrogospel de Itagimirim (Foto: Rafael Amaral)

Luciano declarou estar muito feliz com a realização deste primeiro evento em prol da Rádio Comunitária de Itagimirim. Agradeceu a presença e a ajuda de todos, e disse que ainda falta muito à fazer. "Os equipamentos são caros, o processo é burocrático, mas Deus está no projeto", disse ele emocionado.

Organizadores já preparam o 2º (Foto: Rafael Amaral)Organizadores já preparam o próximo evento (Foto: Rafael Amaral)

A parte mais esperada da festa foi a animação do DJ Kalipa Fontoura, de Itabuna, que deu um breve testemunho e disse que "toca para Deus". Em um ritmo que não deixava ninguém parado, Kalipa encerrou a noite com chave de ouro.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Eletrogospel

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu