Crimes

Jovem é executado com vários tiros em Itagimirim

Crime ocorreu próximo à localidade conhecida como Gogó da Ema

Redação do Rastro101
16/07/2020 por Redação, atualizado em 16/07/2020 às 20h54 por Redação

Homem assassinado em Itagimirim. (Divulgação/Polícia Militar) Homem assassinado em Itagimirim. (Divulgação/Polícia Militar) Um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quinta-feira, 16, uma estrada vicinal, próximo da localidade conhecida como Gogó da Ema em Itagimirim, extremo sul da Bahia. Esse é o primeiro homicídio registrado no município em mais de um ano.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da polícia, ainda na noite de quarta, 15, José Neto Campos Teixeira foi visto trafegando em uma motocicleta dentro do município em atitude suspeita.

Algum tempo depois, ele teria recebido uma ligação e se deslocou para a estrada, que fica próximo a um conjunto de torres de comunicação. Por volta de 1h da manhã ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local do crime. Pelo menos 10 tiros teriam partido de armas de calibre 12 e revólveres.

Vítima foi alvejada com vários tiros e teve rosto desfigurado (Rastro101)Vítima foi alvejada com vários tiros e teve rosto desfigurado (Divulgação/PM)

Ainda segundo a polícia, a vítima era de Itapebi e estava recebendo algumas ameaças, possivelmente por envolvimento com práticas criminosas. Ainda não há informações sobre os autores do crime.



Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato vários Tiros Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu