Crimes

Idosa de 75 anos é baleada na cabeça ao tentar defender o filho no extremo sul

Atirador estaria agindo motivado por ciúmes

Redação com informações do site SulBahia News
26/11/2018 por Redação, atualizado em 26/11/2018 às 12h06 por Redação

Vítima foi socorrida e está fora de perigo. (Liberdade News)Vítima foi socorrida e está fora de perigo. (Liberdade News)Uma idosa de 75 anos foi baleada após uma ação criminosa ocorrida na noite do último sábado, 24 de novembro, no bairro Abrahão, em Nova Viçosa, cidade do extremo sul baiano. Joana do Bonfim Batista foi atingida por um tiro na cabeça.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o atirador, identificado como Jhonatas Conceição Teixeira, de 18 anos, se dirigiu até a casa da vítima com o intuito de matar o filho dela. Quando percebeu que seu filho seria morto a senhora se jogou na frente do acusado e acabou sendo baleada.

Segundo a polícia, Jhonatas teria tentado contra a vida do indivíduo conhecido como Toninho por causa de ciúmes, já que ele vinha “dando em cima” de sua namorada. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o atirador em sua casa que fica próximo ao local onde cometeu o crime.

A senhora joana foi socorrida e encaminhada até um hospital, onde segundo as informações, foi declarada fora de perigo. Jhonatas, o autor do crime, foi conduzido até a delegacia, sendo flagranteado por tentativa de homicídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Idosa baleada nova Viçosa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu