Crimes

Jovem é alvejado por criminosos enquanto caminhava em rua de Itabuna

Um dos acusados confessou ter planejado o crime porque a vítima estava se relacionando com sua ex-namorada

Redação com informações do G1 Bahia
14/11/2018 por Redação, atualizado em 14/11/2018 às 16h09 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUm homem foi assassinado na noite desta terça-feira, 13, em uma rua do bairro São Caetano em Itabuna, no sul da Bahia. Carlos Alberto Fernandes Castro foi atingido por vários tiros quando caminhava em via pública.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, os tiros que atingiram a vítima foram disparados de dentro de um carro, onde estavam três homens. Carlos Alberto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais Militares passavam pelo local no momento do crime e iniciaram uma perseguição ao carro dos executores. Durante a fuga, o motorista do veículo dos suspeitos perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.

Os criminosos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados até um hospital, antes de serem conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna. Dentro do carro dos criminosos a polícia encontrou duas pistolas.

Em depoimento à polícia, Edmar de Jesus Menezes, um dos suspeitos, declarou que planejou o crime, porque a vítima estava se relacionando com sua ex-namorada.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato via Pública itabuna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu