Crimes

Homem mata a esposa a facadas e em seguida tira a própria vida no sul da Bahia

Filho do casal encontrou as vítimas caídas no chão da sala

Redação com informações do site Ubaitaba Urgente
25/10/2018 por Redação, atualizado em 25/10/2018 às 09h07 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUma tragédia chocou os moradores da cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia, na noite desta quarta-feira, 24 de outubro. Um homem, identificado como Givaldo matou a própria esposa e depois cometeu suicídio dentro da casa da família, no centro da cidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o padeiro esfaqueou Luzinete, que era professora, e em seguida ingeriu chumbinho para tirar a própria vida. Eles foram encontrados caídos no chão da sala por um dos filhos do casal. O homem ainda estava vivo e foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Segundo pessoas próximas a família, Givaldo era muito ciumento e agredia a esposa constantemente. Por causa destas agressões, o casal já havia se separado algumas vezes, mas sempre acabava voltando por insistência do homem, que não aceitava o fim do relacionamento.

Os corpos de Luzinete e Givaldo foram removidos ao departamento de Polícia Técnica da cidade de Ilhéus. O casal deixa dois filhos, que não tiveram as idades informadas.

Link curto:

TÓPICOS:
Tragédia facadas chumbinho feminicídio suicídio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu