Crimes

Bandido troca tiros com a polícia e acaba morto em Guaratinga

Indivíduo já tinha mandado de prisão em aberto

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
16/10/2018 por Redação, atualizado em 16/10/2018 às 08h14 por Redação

Material encontrado pela polícia e posse do suspeito. (Divulgação: PM-BA)Material encontrado pela polícia e posse do suspeito. (Divulgação: PM-BA)Um homem morreu durante um confronto com a polícia na manhã desta segunda-feira, 15 de outubro, no município de Guaratinga, extremo sul da Bahia.

Segundo a polícia, uma guarnição da Rondesp recebeu informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria na Rua Eufrasio Costa, no bairro Santo Antônio.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais identificaram o imóvel em que o acusado estaria escondido e realizaram um cerco no local. No momento em que o elemento percebeu a chegada dos PMs, tentou fugir para o interior da residência, enquanto desferia disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Os policiais invadiram a casa e se dirigiram até os fundos da mesma, onde o acusado atirou novamente contra os policiais, que precisaram revidar. Iniciou-se uma troca de tiros, e o suspeito acabou sendo baleado. Ele foi socorrido até o hospital da cidade, mas acabou não resistindo.

Posteriormente o homem foi identificado como Márcio Souza Santos. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 22, com quatro munições deflagradas e uma picotada. Além disso, ele também estava com uma quantidade de maconha.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte rondesp guaratinga

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu