Crimes

Três homens morrem após trocarem tiros com a polícia em Itapebi

O quarto suspeito conseguiu fugir

Redação com informações do site Radar64
24/09/2018 por Redação, atualizado em 24/09/2018 às 12h02 por Redação

Gustavo Moreira (Radar64)Gustavo Moreira (Radar64)Uma operação realizada por agentes da Cipe-Mata Atlântica na noite deste domingo, 23, terminou com três suspeitos mortos na cidade de Itapebi, no sul do estado.

Segundo informou a polícia, os agentes estavam realizando rondas na entrada do município, quando, um carro roubado com quatro ocupantes tentou furar um bloqueio. Os elementos fugiram, sendo então perseguidos pelos policiais.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Durante a fuga os criminosos atiravam contra a guarnição. Em seguida, os suspeitos desceram do carro, entraram em uma mata e continuaram atirando, forçando o revide por parte da polícia.

Quando a troca de tiros terminou, os policiais entraram na mata e localizaram três homens baleados. Eles ainda foram socorridos ao hospital, mas acabaram não resistindo aos ferimentos. O outro criminoso conseguiu fugir.

Durante a ação a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, com dois carregadores, três lanternas e o carro utilizado com os criminosos, de placa PJU-2949, de Porto Seguro. As informações dão conta que o veículo foi roubado no dia 6 de setembro na BR-367.

Link curto:

TÓPICOS:
Polícia operação bandidos Mortos itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu