Acidentes

Bebê de quatro meses morre em grave acidente na BR-101 em Itapebi

Outras cinco pessoas ficaram feridas no desastre

Redação com informações do G1 Bahia
13/09/2018 por Redação, atualizado em 13/09/2018 às 15h40 por Redação

Foto: Divulgação / Secretaria de Saúde de AlcobaçaFoto: Divulgação / Secretaria de Saúde de AlcobaçaUm acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira, 13, matou um bebê de quatro meses, e deixou mais cinco pessoas feridas, em um trecho da BR-101, em Itapebi, no sul do estado. O carro envolvido na tragédia era alugado pela Prefeitura de Alcobaça e fazia transporte de moradores da cidade para tratamento médico em Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo, Cleverson Ferreira da Conceição, contou que o carro capotou após uma tentativa de desviar para o acostamento, quando duas carretas fizeram uma ultrapassagem.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Isadora Silva Santiago, de quatro meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ela costumava viajar uma vez por mês para Salvador, onde fazia acompanhamento na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Segundo a Secretaria de Saúde de Alcobaça, uma criança de três anos, teve ferimentos graves, e tem estado de saúde considerado estável. A mãe dela, Maíra Almeida dos Santos, foi internada em estado grave. Daiane Silva Santiago, mãe da menina que morreu, sofreu ferimentos graves, mas também tem o quadro estável.

O motorista do veículo e uma mulher, identificada como Pâmela Said de Souza, tiveram apenas lesões leves. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu