Crimes

Mulher é encontrada morta dentro de matagal em Itabela

O companheiro dela é o principal suspeito de ter cometido o crime

Redação com informações do site Giro de Notícias
22/08/2018 por Redação, atualizado em 22/08/2018 às 08h52 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUma mulher de 21 anos foi encontrada morta em um matagal, na manhã desta terça-feira, 21 de agosto, na zona rural do município de Itabela, na região sul da Bahia.

De acordo com as informações, a vítima, Luana Santos Cocessão, foi encontrada caída de bruços e com as mãos amarradas para trás. O SAMU chegou a ser acionado, mas a mulher já não apresentava sinais vitais.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O principal suspeito é o companheiro da vítima, que não foi identificado. Segundo informações, o mesmo teria procurado a polícia e informou que a mulher havia desaparecido, mas ela não levou nada, nem mesmo o celular, que ficou carregando.

Após o corpo de Luana ser encontrado, o suspeito foi parado, quando estava em um veículo, com mais dois ocupantes em uma rodovia, durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual. Ao ser indagado, o homem acabou revelando o que cometeu.

O suspeito está à disposição da Polícia Civil, para averiguar se ele cometeu mesmo o crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Eunápolis, onde serão realizados os procedimentos para confirmar as causas da morte.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher morta itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu