Crimes

Homens armados invadem bar e ferem dez pessoas na Bahia

Caso ocorreu na cidade de Itabuna, no sul do estado

Redação com informações do site Verdinho Itabuna
20/08/2018 por Redação, atualizado em 20/08/2018 às 12h14 por Redação

Estabelecimento onde ocorreu o crime. (Reprodução: Verdinho)Estabelecimento onde ocorreu o crime. (Reprodução: Verdinho)Dez pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo, 19 de agosto, em um bar, na Avenida Manoel Chaves, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia.

Conforme relatos de testemunhas, dois homens desceram de um carro e entraram no estabelecimento para proferir ameaças contra as pessoas que se encontravam no local e em seguida deixaram o bar. Após alguns minutos, os criminosos retornaram, e abriram fogo, atirando várias vezes.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo testemunhas, os criminosos efetuaram pelo menos vinte disparos atingindo dez pessoas. Nove delas, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Base da cidade, enquanto que a outra rejeitou o atendimento médico e foi para casa.

Nove vítimas foram identificadas: Andrea Alves Pereira 43 anos, Joador Jesus do Nascimento 33 anos, Ascletiade Sá dos Santos 40 anos, Agnaldo Felice Silva Aguiar 22 anos, José Carlos Fernandes dos Santos 35 anos, Manoel Fernandes dos Santos 57 anos, Marcos Santiago dos Reis 38 anos, Jackson Marques Santos 32 anos, Maria de Fátima Alves dos Santos.

A polícia está investigando o caso e já iniciou as oitivas com as vítimas, para tentar localizar os executores. Não há informações se alguma das pessoas baleadas tinha envolvimento com o crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiroteio feridos itabuna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu