Esporte

Itagimirim receberá a Copa do Brasil de Futebol de Base

Competição ocorrerá entre os dias 24 e 29 de junho

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
11/06/2018 por Redação, atualizado em 11/06/2018 às 09h18 por Redação

A Copa do Brasil de Futebol de Base é um evento realizado em todo pais. (Divulgação)A Copa do Brasil de Futebol de Base é um evento realizado em todo pais. (Divulgação)Na tarde desta sexta-feira (09), foi lançado oficialmente a Copa do Brasil de Futebol de Base 2018, em Itagimirim. A cerimônia foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores, e contou com a presença da Prefeita Devanir Brillantino, Secretário de Educação Esporte Cultura e Lazer, Valdirinei, secretários de esporte de cidades vizinhas, diretores, técnicos e responsáveis pelas delegações que participarão do evento agendado para os dias 24 a 29 de Junho.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Organizada pela C&G Acessória Marketing e Eventos Esportivos LTDA, a Copa do Brasil de Futebol de Base é um evento realizado em todo pais, e um passaporte de profissionalização de jovens atletas.

O Coordenador Geral da Copa do Brasil de Futebol de Base, Calixto Felix participou do evento e expressou contentamento por Itagimirim sediar o evento que é considerado um marco na vida de atletas mirins.

Calixto agradeceu e parabenizou à prefeita, ao Secretário de Educação e aos chefes das delegações, pela iniciativa de promover um evento dessa magnitude na cidade, e confirmou a presença do observador técnico do Palmeiras, Sérgio Passarinho, para observar os atletas que participarão da copa em Itagimirim.

A cerimônia foi realizada no plenário da câmara de vereadores. (Divulgação)A cerimônia foi realizada no plenário da câmara de vereadores. (Divulgação)

Com o plenário lotado, os representantes das delegações expressaram satisfação em participar do evento e parabenizaram a gestão municipal pelo incentivo que vem dando ao esporte na cidade.

O Secretário de Educação Esporte Cultura e Lazer, Valdirinei declarou aberto o lançamento oficial da Copa de Brasil de Futebol de Base de Itagimirim falou sobre o respeito e o compromisso que a Secretaria de Educação tem em apoiar o esporte de base de Itagimirim.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Devanir Brillantino, Secretário de Educação Esporte Cultura e Lazer, Valdirinei, secretários de esporte de cidades vizinhas, diretores, técnicos e responsáveis pelas delegações que participarão do evento. (Divulgação)A cerimônia contou com a presença da Prefeita Devanir Brillantino, Secretário de Educação Esporte Cultura e Lazer, Valdirinei, secretários de esporte de cidades vizinhas, diretores, técnicos e responsáveis pelas delegações que participarão do evento. (Divulgação)

A prefeita Devanir Brillantino agradeceu a presença de todos e garantiu que a cidade de Itagimirim estará sempre apoiando eventos que incentivam os nossos jovens à trilhar caminhos de prosperidade e de evolução humana: “Iremos dar total apoio ao nosso esporte, pois é através da educação e do esporte que conseguiremos promover um futuro melhor para os nossos jovens, adolescentes e crianças”.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Futebol itagimirim copa Do Brasil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu