Crimes

Polícia apreende 430 kg de maconha e R$ 55 mil reais dentro de uma casa na Bahia

Vídeos mostrando a grande quantidade de entorpecentes foram encontrados no celular do suspeito

Redação com informações do G1 Bahia
10/05/2018 por Redação, atualizado em 10/05/2018 às 08h56 por Redação

Três caminhonetes foram utilizadas para transportar a droga até a delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)<br />
Três caminhonetes foram utilizadas para transportar a droga até a delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma grande apreensão de drogas foi realizada na cidade de Irecê, região norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Daniel Santana Miranda, 39 anos, é o dono dos 430 kg de maconha achados na casa dele.

O suspeito foi parado em uma blitz na cidade de Riachão do Jacuípe, e foi descoberto que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto, por isso ele foi levado para delegacia, onde os agentes constataram que determinação da Justiça já não tinha mais validade. No entanto, o celular de Daniel foi revistado e havia vídeos que mostravam uma grande quantidade de maconha na casa dele, em Irecê.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais de Irecê foram acionados e se deslocaram até a casa do suspeito onde encontraram além da maconha, R$ 55 mil em espécie, comprovantes de transferências bancárias em valores altos e escrituras de imóveis adquiridos recentemente pelo suspeito. Três caminhonetes foram utilizadas para transportar a droga até a delegacia.

Daniel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Irecê, onde está à disposição da Justiça. Ele é considerado um dos maiores produtores e distribuidores de drogas daquela região do estado.

Link curto:

TÓPICOS:
Drogas apreensão prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu