Crimes

Criminosos morrem em confronto com a PM em Santa Cruz Cabrália

Bandidos reagiram a abordagem policial

Redação com informações do VIA41
09/05/2018 por Redação, atualizado em 09/05/2018 às 11h55 por Redação

Material apreendido na ação. (Reprodução: Via41)Material apreendido na ação. (Reprodução: Via41)Dois bandidos morreram e outro ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 9, no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia.

As informações indicam que a guarnição da Cipe-Mata Atlântica realizava um patrulhamento pela localidade, quando alguns indivíduos foram avistados em atitude suspeita. Os criminosos então começaram a atirar ao serem abordados pelos PMs.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais reagiram e trocaram tiros com os suspeitos, sendo que após o confronto, dois dos indivíduos foram encontrados caídos com uma pistola calibre 380, e um revólver calibre 38 com as numerações raspadas. Mateus Pereira Santos de 19 anos e Otoniel Pereira Silva de 22 anos foram encaminhados ao hospital, mas acabaram não resistindo.

Outros suspeitos conseguiram fugir, mas um deles, identificado por Edvaldo Batista dos Santos, foi preso em flagrante posteriormente, após dar entrada no hospital, baleado no tórax. Um tablete de maconha, de 700g, 5 porções de cocaína e R$ 30,00 reais em espécie foram apreendidos durante a operação.

Link curto:

TÓPICOS:
Confroto bandidos pm mortes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu