Cidadania

Prefeitura de Itagimirim realiza Reunião Pública sobre Saneamento Básico

O Plano de Saneamento Básico é o instrumento previsto na Política Nacional de Saneamento Básico que visa à ordenação dos serviços públicos de saneamento.

Ascom - Prefeitura de Itagimirim
16/03/2018 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 19h34 por Redação

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Thiago Mota (ASCOM)Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Thiago Mota (ASCOM)

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Foi apresentado na tarde desta quinta-feira 15/03, o Plano Municipal de Saneamento Básico, um ato democrático onde Poder Público, Comunidade e EMBASA discutiram soluções e benefício para o bem comum de Itagimirim.

O evento contou com a participação da Secretária de Desenvolvimento Social, Fernanda Maciel, que representou a prefeita Devanir Brillantino, secretários de governo, vereadores da base, alunos da escola Othoniel e público em geral.

O Plano Municipal de Saneamento Básico ”PMSB” é o instrumento previsto na Política Nacional de Saneamento Básico “PNSB”, LEI nº 11.445/2007 que visa à ordenação dos serviços públicos de saneamento.

População participou ativamente dos debates (ASCOM)População participou ativamente dos debates (ASCOM)

Na oportunidade, a comunidade participou efetivamente da reunião expondo suas dúvidas e apresentando suas insatisfações com o serviço prestado pela empresa EMBASA.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Saneamento Básico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu