Crimes

Homem é preso com uma enorme quantidade de maconha em hotel na zona sul

Suspeito ainda tinha mais porções da droga em um condomínio da região

Redação com informações da Polícia Civil
06/12/2017 por Redação, atualizado em 07/12/2017 às 13h46 por Redação

Foto: Divulgação / Polícia CivilFoto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Ilhéus prendeu um homem na noite da última segunda-feira, 4, após denúncias de que o indivíduo estaria com uma significativa quantidade de drogas, comercializando o material no Hotel Aldeia da Praia na zona sul da cidade.

A polícia então começou a acompanhar a movimentação diária do suspeito, Bruno Sampaio Rodrigues, quando percebeu uma ação extremamente suspeita entre o hotel e o Condomínio VOG. Em uma das vezes que o homem voltava para o hotel, policiais civis o abordaram e questionaram o mesmo acerca de suas atividades.

Bruno então indicou aos policiais o quarto em que estava e autorizou a entrada deles na recepção do hotel. No quarto 603 os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha espalhada sobre a cama e uma mala contendo outra seis embalagens da mesma droga.

O suspeito informou ainda que sua namorada, identificada apenas como Jéssica, havia deixado o local com cerca de 80 comprimidos de ecstasy. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu encontrar a mulher.

Ao ser questionado sobre as idas e vindas entre o condomínio VOG e o hotel, Bruno informou que possuía um apartamento no condomínio, onde havia mais droga armazenada. O acusado permitiu a entrada dos policiais e lá foi encontrada uma estufa com três pés de maconha, outra porção da mesma droga em um armário e ainda mais uma quantidade dentro da geladeira.

Ao todo a polícia apreendeu 8 kg de maconha, 3 pés e 7 sementes da mesma droga, além de uma balança de precisão e um veículo com Placa JHZ 8079.



Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2JBBy3S

TÓPICOS:
Maconha prisão ilhéus

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu