Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 01/12/2017, por Redação Atualizado: 01/12/2017 às 13h00, por Redação

Crimes

Homem espanca a própria avó até a morte em Salvador

Elemento ainda teria furados os olhos da vítima com os dedos

Redação com informações do G1 Bahia

Foto: Divulgação da Polícia CivilFoto: Divulgação da Polícia Civil

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada da última quinta-feira, 30, após espancar a própria avó até a morte no bairro de Cajazeiras VIII em Salvador.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na casa onde a vítima, Lúcia Maria de Jesus, de 65 anos, morava com o neto, Wesley Souza de Jesus. O jovem começou a agredir a avó ainda na noite de quarta-feira, com socos, empurrões e ainda teria furado os olhos dela com os dedos. Ele só parou após a chegada da PM.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor da barbárie foi preso em flagrante e autuado pelo crime de feminicídio. Em depoimento a polícia, o jovem declarou que é usuário de drogas e não se lembra de ter cometido o crime. Ele também disse que não sabe explicar o que motivou as agressões contra a avó.

Wesley já havia sido preso em maio deste ano por ter agredido a namorada. Ele chegou a ficar três meses custodiado por este crime.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Barbárie agressão morte avó Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.