Acidentes

Teto de loja desaba e deixa cinco feridos no centro de Itabuna

Felizmente as vítimas sofreram apenas escoriações leves

Redação com informações do G1 Bahia
15/11/2017 por Redação, atualizado em 15/11/2017 às 10h26 por Redação

Foto do site Verdinho ItabunaFoto do site Verdinho Itabuna

Cinco pessoas ficaram feridas depois que o teto de uma loja de roupas desabou na manhã desta terça-feira, dia 14, na Avenida do Cinquentenário, centro comercial da cidade de Itabuna.

Segundo informações da Defesa Civil da cidade, a estrutura cedeu por causa de um sobrecarregamento na laje do estabelecimento devido aos materiais da reforma de um prédio ao lado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para fazer o resgate do dono da loja, duas vendedoras e os dois pedreiros que trabalhavam na reforma do edifício vizinho. Eles foram encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna, apenas com escoriações leves.

Duas das vítimas ainda permanecem no hospital em observação, enquanto que as outras três já tiveram alta. Parte dos escombros caiu em uma rua próxima a loja, mas felizmente ninguém que passava pelo local foi atingido.

Segundo a Defesa Civil, a loja funcionava em prédio antigo e alugado, sendo que o prejuízo pode chegar a R$ 200 mil. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil apontaram que o restante do imóvel deverá ser demolido, mas não há informações de quando a demolição deverá acontecer.

Link curto:

TÓPICOS:
Desabamento loja feridos itabuna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu