Economia

Veracel Celulose divulga edital para contratação de Analista de Operações Florestais

Para se candidatar, é necessário possuir formação superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção

Ascom/Veracel
24/10/2017 por Redação, atualizado em 24/10/2017 às 22h23 por Redação

DivulgaçãoDivulgação

Para se candidatar, é necessário possuir formação superior (Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção), preferencialmente Engenharia Florestal. Também é necessária sólida vivência em atividades silviculturais.

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 29/10/2017, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Lembramos que a Veracel é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Requisitos:

· Formação Superior (Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção) preferencialmente Engenharia Florestal;

· Sólida vivência em atividades Silviculturais;

· Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), SAP e SGF;

Sumário:

Suportar a elaboração orçamentária do planejamento físico e financeiro anual, responsável pelas programações mensais e supervisão das atividades de terceiros, administração das operações de reforma, Implantação e manutenção Florestal, visando a otimização da produtividade florestal, segurança do trabalho, relacionamento com vizinhos, certificações socioambientais e cumprimento dos cronogramas previstos dentro da qualidade e custos pré-estabelecidos.

Principais atribuições:

· Apoiar na realização das atividades do processo florestal que envolve a sua área, identificando falhas, propondo e implementando melhorias, acompanhando processos, verificando equipamentos, desenvolvendo ferramentas, orientando pessoas, visando aumentar a produtividade e gerar melhorias contínuas do processo como um todo.

· Participar da elaboração dos PTEAS (Planejamento Técnico, Econômico, Ambiental e Social) de todos os projetos de sua área de atuação.

· Utilizar e desenvolver as ferramentas e os recursos necessários para concretizar as ações definidas na agenda de sustentabilidade e contribuir com a melhoria contínua de sua respectiva área.

· Garantir o cumprimento de todas as ferramentas quantitativas e qualitativas de avaliação das florestas.

· Apoiar no cumprimento da Legislação Ambiental vigente, assim como normas e políticas de segurança do trabalho, através da coordenação e acompanhamento das operações florestais e da conscientização e adequada orientação aos colaboradores de sua área.

· Elaborar o planejamento Físico e Financeiro anual, auxiliando a planejar o orçamento de sua área e buscando sempre alternativas para reduzir custos e otimizar processos.

· Apoiar a área no cumprimento dos cronogramas físicos de implantação, reforma e manutenção florestal, através do planejamento operacional e supervisão das operações florestais.

· Auxiliar no aumento do potencial produtivo das florestas com baixos custos operacionais, através da supervisão e acompanhamento das operações florestais em campo.

· Apoiar a área de P&D na implantação de áreas experimentais e na seleção de clones de alta produtividade florestal e industrial, através de avaliação qualitativa dos clones implantados em campo.



LOCAL DE TRABALHO: Núcleo Florestal - Eunápolis – BA
Período de Inscrição: 20/10/2017 à 29/10/2017.

Link curto:

TÓPICOS:
Veracel

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu