Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 02/10/2017, por Redação Atualizado: 02/10/2017 às 12h42, por Redação

Crimes

Homens armados invadem casa e matam pai e filho em Feira de Santana

O pai tentou impedir a morte do filho e acabou sendo baleado

Redação com informações do site Acorda Cidade

O pai foi encaminhado para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. (Reprodução: Internet)O pai foi encaminhado para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. (Reprodução: Internet)

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 02, após ter a casa invadida por criminosos no bairro Baraúnas em Feira de Santana. O pai dele de 63 anos também foi morto ao tentar impedir a passagem dos homicidas que estavam à procura do filho.

Segundo informações, o pai, Wilson Fernandes de Souza foi baleado com um tiro no peito quando se colocou na porta da cozinha para evitar a passagem dos criminosos. Logo em seguida os homens armados foram até um dos quartos da casa onde encontraram Marcel de Castro Fernandes, que recebeu vários disparos de calibre ponto40 e morreu no local.

Wilson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, Marcel possuía várias passagens pela delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ainda não há informações sobre algum suspeito de ter cometido o crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Pai E Filho Mortos feira De Santana Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.