Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 31/07/2017, por Redação Atualizado: 31/07/2017 às 11h26, por Redação

Crimes

Criança morre vítima de complicações causadas por um estupro

Menina de 8 anos teve o intestino perfurado, levando à um quadro grave de insuficiência respiratória.

Redação com informações do G1 Bahia

Menina chegou a ser internada no Hospital do Oeste, mas não resistiu (GOVBA)Menina chegou a ser internada no Hospital do Oeste, mas não resistiu. (Foto: Manu Dias/GOVBA)

Uma menina de oito anos de idade morreu vítima de insuficiência respiratória, no último sábado dia 29, na cidade de Buritirama, no oeste da Bahia. O problema surgiu em uma perfuração no intestino da criança após ela ter sido estuprada.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a criança começou a apresentar dificuldades para respirar há cerca de 15 dias, tendo seu quadro se agravado no dia 27 quando foi internada as pressas no Hospital do Oeste em Barreiras, mas faleceu após 2 dias de internação.

O estupro só foi descoberto após o exame de necropsia, onde se constatou lesões provocadas por atividade sexual nas partes íntimas da criança. O exame também revelou que a insuficiência respiratória foi causada por uma infecção no intestino da menina que foi perfurado no ato do estupro.

A perícia aguarda a coleta de material genético para tentar encontrar vestígios que possam identificar o DNA do suspeito. A suspeita é de que o agressor seja alguém próximo da vítima, até mesmo da família, mas para não atrapalhar as investigações, a polícia preferiu não revelar nomes.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Barbaridade estupro Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.