Crimes

Criança morre vítima de complicações causadas por um estupro

Menina de 8 anos teve o intestino perfurado, levando à um quadro grave de insuficiência respiratória.

Redação com informações do G1 Bahia
31/07/2017 por Redação, atualizado em 31/07/2017 às 11h26 por Redação

Menina chegou a ser internada no Hospital do Oeste, mas não resistiu (GOVBA)Menina chegou a ser internada no Hospital do Oeste, mas não resistiu. (Foto: Manu Dias/GOVBA)

Uma menina de oito anos de idade morreu vítima de insuficiência respiratória, no último sábado dia 29, na cidade de Buritirama, no oeste da Bahia. O problema surgiu em uma perfuração no intestino da criança após ela ter sido estuprada.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a criança começou a apresentar dificuldades para respirar há cerca de 15 dias, tendo seu quadro se agravado no dia 27 quando foi internada as pressas no Hospital do Oeste em Barreiras, mas faleceu após 2 dias de internação.

O estupro só foi descoberto após o exame de necropsia, onde se constatou lesões provocadas por atividade sexual nas partes íntimas da criança. O exame também revelou que a insuficiência respiratória foi causada por uma infecção no intestino da menina que foi perfurado no ato do estupro.

A perícia aguarda a coleta de material genético para tentar encontrar vestígios que possam identificar o DNA do suspeito. A suspeita é de que o agressor seja alguém próximo da vítima, até mesmo da família, mas para não atrapalhar as investigações, a polícia preferiu não revelar nomes.

Link curto:

TÓPICOS:
Barbaridade estupro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu