Crimes

PM prende bandido e recupera moto tomada de assalto em Teixeira de Freitas

Rápida ação de uma guarnição da Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito

Redação com informações Teixeira News
26/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 26/05/2017 às 06h22 por Alessandro Granda

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Um assaltante foi preso momentos depois de roubar uma moto na manhã da última quarta-feira, dia 24, próximo ao Colégio Militar no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher que não teve o nome divulgado, trafegava em uma moto Biz, placa policial OZE-8087 quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta e lhe apontaram uma arma. Após ação criminosa, os meliantes fugiram sentido o bairro Jerusalém.

Uma guarnição da PM foi acionada e saiu em no encalço dos meliantes. Os militares avistaram um jovem em uma motocicleta com as mesmas características dos assaltantes que haviam sido passadas pela vítima aos policiais.

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Durante abordagem foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo garrucha, objeto usado para fazer o assalto. O suspeito identificado como Deivson Santos Abreu, ao ser questionado pelos policiais, acabou confessando o crime e disse que o assalto foi realizado em companhia de um comparsa conhecido como “PIT” e a moto usada no assalto havia sido alugada para a prática do crime.

O suspeito e as motos apreendidas foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Moto Polícia Crime Teixeira De Freitas Suspeito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu