Crimes

Bandidos arremessam pedra em veículo de estudantes de Itagimirim que retornavam de faculdade

Um dos ocupantes e proprietário do veículo é o presidente da Câmara de Vereadores de Itagimirim. Outro veículo e mais dois caminhões também foram apedrejados

Redação Rastro101
09/03/2017 por Redação, atualizado em 09/03/2017 às 07h02 por Redação

Veículo foi atingido no lado do carona. (Foto: Rastro101)Veículo foi atingido no lado do carona. (Foto: Rastro101)

Um grupo com cinco estudantes universitários moradores de Itagimirim, tiveram o veículo atingido por uma pedra no para-brisa, na BR-101, próximo à entrada de Itagimirim, quando retornavam da faculdade em Eunápolis, por volta das 23h da noite desta terça-feira (7).

O proprietário do veículo é o vereador e presidente da Câmara, Lucas Monteiro. De acordo com Lucas, já próximo da entrada da cidade, foi possível escutar um forte barulho, mas não sabia o que se tratava. "Pensei que fosse o airbag do veículo que se abriu, mas depois que vi o buraco no para-brisa, imaginei que poderia ser um tiro", relatou ele.

O vereador disse que pouco tempo depois, retornou ao local para tentar descobrir o que poderia ter acontecido, e viu uma dupla em uma moto. Para a polícia, o que aconteceu foi uma tentativa de assalto. "Bandidos arremessam uma pedra no veículo, e se o motorista parar para ver o que aconteceu, é abordado em tentativa de assalto", ressaltou o policia, que pediu para que nesses casos, a vítima não deve parar imediatamente, e procurar logo a polícia.

Segundo informações, no mesmo dia outros três veículos também foram atingidos por pedras no mesmo local.

Link curto:

TÓPICOS:
Tentativa De Assalto Pedras Roubo Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu