Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 10/02/2017, por Redação Atualizado: 10/02/2017 às 00h37, por Redação

Acidentes

Encontro entre equipes do Sebrae e gestores de Itamaraju discutem ações de desenvolvimento local

Localizada no Extremo Sul da Bahia, a cidade deve ampliar o empreendedorismo e reaproximar parcerias com entidades como Sebrae

Alisson Andrade / Sebrae

Para o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, as primeiras iniciativas a serem tomadas na gestão atual em parceria com o Sebrae buscam capacitar e qualificar o empreendedor local.Para o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, as primeiras iniciativas a serem tomadas na gestão atual em parceria com o Sebrae buscam capacitar e qualificar o empreendedor local.

Com o objetivo de apresentar novas soluções e retomar o diálogo sobre a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (LC 123/2006) no município de Itamaraju, estiveram reunidos nessa quarta, dia 1º de fevereiro, o prefeito Marcelo Angênica, o gerente Regional de Teixeira de Freitas, Alex Brito, o gerente do Sebrae Porto Seguro, Enivaldo Piloto, secretários municipais, empreendedores, Agentes Locais de Desenvolvimento, dentre outros.

Durante o encontro, vários temas foram abordados sobre atividades relativas ao comércio, empresas, compras públicas e desburocratização. De acordo com Alex Brito, a reunião serviu para reiniciar as atividades de parceria entre o município de Itamaraju, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município e outros parceiros. “É muito importante que essas reuniões aconteçam, pois fortalecem os trabalhos realizados no município e fazem com que conheçamos mais de perto as principais necessidades das empresas e dos empreendedores locais”, disse o gerente do Sebrae que atende Itamaraju.

Para o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, as primeiras iniciativas a serem tomadas na gestão atual em parceria com o Sebrae buscam capacitar e qualificar o empreendedor local. “Nós queremos promover a qualificação e o empreendedorismo na nossa cidade, por isso, essa parceria é fundamental para o desenvolvimento de Itamaraju”, finalizou.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Sebrae Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.