Economia

Secretário de agricultura de Itagimirim visita o deputado estadual Roberto Carlos

O deputado que demonstrou seu apoio para Devanir na campanha de 2016, firmou compromissos para desenvolvimento econômico em nosso município.

Ascom / PMI
25/01/2017 por Redação, atualizado em 25/01/2017 às 15h03 por Redação

Secretário de agricultura Thiago Mota e deputado estadual Roberto Carlos. (DivulgaçãoSecretário de agricultura Thiago Mota e deputado estadual Roberto Carlos. (Divulgação)

Representando a prefeita Devanir Brillantino, o secretário de agricultura de Itagimirim Thiago Mota visitou na tarde de terça-feira (24), o gabinete do deputado estadual Roberto Carlos. O deputado que demonstrou seu apoio para Devanir na campanha de 2016, firmou compromissos para desenvolvimento econômico em nosso município.

O principal motivo da visita foi traçar metas para o avanço da agricultura local, fonte de renda muito importante para nossa cidade que terá um cuidado especial na gestão da Prefeita Devanir.

O deputado Roberto Carlos é presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia, firmou total apoio para o município e disse: “ Coloco-me à disposição de Itagimirim, bem como de todas as cidades da Bahia, para defender a agricultura e qualquer outro segmento que resulte em mais qualidade de vida à população do nosso Estado”, frisou.

O secretário de Agricultura, recém nomeado Thiago Mota, que é técnico em agropecuária e pecuarista, tem conhecimento das dificuldades que passam os produtores rurais do município e afirma que não medirá esforços para o desenvolvimento desses ramos de grande importância para o município.

Buscar melhorias para Itagimirim é o objetivo da gestão da Prefeita Devanir Brillantino. A gestora em seus primeiros dias à frente do governo municipal está confirmando que veio para fazer a diferença.

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Economia Agricultura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu