Geral

Prefeitura de Itagimirim realiza recadastramento de servidores municipais

Mais de 300 servidores deverão atualizar os cadastros no setor de Recursos Humanos

Ascom / PMI
03/01/2017 por Redação, atualizado em 03/01/2017 às 23h24 por Redação

Servidores deverão atualizar os seus dados cadastrais pessoalmente. (GoogleMaps)Servidores deverão atualizar os seus dados cadastrais pessoalmente. (GoogleMaps)

A Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria de Administração, iniciará na próxima quarta-feira (4), o recadastramento funcional de todos os servidores concursados da prefeitura. O cadastramento será realizado no setor de Recursos Humanos, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, próximo à Praça Castro Alves.

O prazo de recadastramento será até o próximo dia 17 deste mês, e de acordo com o decreto de convocação, o servidor que não atualizar os seus dados até esta data, terá seu vencimento suspenso automaticamente da folha de pagamento. Essa medida faz parte do plano para reorganizar de maneira eficaz o pagamento dos servidores, o que trará benefícios para todos de uma maneira em geral.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessário levar 'pessoalmente', cópias da Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

DE 04/01 ATÉ 09/01
-Servidores da Educação

DIAS 10/01 E 11/01
-Servidores da Saúde

DIA 12/01 ATÉ O DIA 17/01
-Servidores da Administração e Finanças
-Desenvolvimento Sustentável
-Desenvolvimento Social
-Cultura e Esporte
-Secretaria de Governo
-Gabinete



Link curto:

TÓPICOS:
Recadastramento Prefeitura Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu