Geral

Veracel Celulose é eleita líder do estado da Bahia pelo Prêmio Líderes do Brasil 2016

Veracel Celulose é eleita líder do estado da Bahia pelo Prêmio Líderes do Brasil 2016

Ascom / Veracel
14/12/2016 por Redação, atualizado em 14/12/2016 às 23h01 por Redação

O diretor presidente, Antonio Sergio Alipio, recebeu a homenagem em nome da empresa. (Foto: Divulgação)O diretor presidente, Antonio Sergio Alipio, recebeu a homenagem em nome da empresa. (Foto: Divulgação)

A Veracel Celulose recebeu o Prêmio Líderes do Brasil 2016, como empresa líder do estado da Bahia, em cerimônia realizada na noite do dia 12/12, na capital de São Paulo. O evento contou com a presença do Presidente da República Michel Temer, do Governador de São Paulo Geraldo Alckmin, Ministros de Estado, incluindo o Ministro da Fazenda Henrique Meirelles, de todos os premiados, outras autoridades e patrocinadores da iniciativa.

O diretor presidente, Antonio Sergio Alipio, recebeu a homenagem em nome da empresa. “Este prêmio reconhece a relevância da empresa tanto para o Sul Bahia quanto em todo o estado baiano. Também é um reconhecimento das nossas ações de contribuição para o desenvolvimento do nosso território”, disse Alipio.

Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais - LIDE, o Prêmio homenageia empresas e seus líderes em diversos setores da economia. Nesta edição, foram 47 premiados, indicados por um júri oficial, além de homenagens aos protagonistas que obtiveram êxito nos negócios e/ou na gestão. Para prestigiar a forte atuação das unidades regionais do LIDE presentes em todo o País, esta 6ª edição do Prêmio destacou o líder de cada região onde o grupo atua.

Link curto: http://bit.ly/2IOHyFi

TÓPICOS:
Veracel

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu