Crimes

Trio é detido pela PM após cometer diversos assaltos em Itagimirim

Dois homens e um menor estavam com um revolver 38 e efetuaram diversos roubos na cidade

Rastro101
25/11/2016 por Redação, atualizado em 26/11/2016 às 02h54 por Redação

Os três foram presos pela Polícia Militar de Itagimirim após cometer diversos crimes na cidade. (Foto: PM)Os três foram presos pela Polícia Militar de Itagimirim após cometer diversos crimes na cidade. (Foto: PM)

Dois homens foram detidos e um menor apreendido na noite desta sexta-feira (25), suspeitos de terem cometido diversos crimes contra transeunte no município de Itagimirim, no sul da Bahia. Com eles, foram encontrados cinco celulares e um cordão de prata, frutos dos roubos cometido na cidade.

Eles deixaram o veículo estacionado em uma rua enquanto faziam os assaltos a pé. (Foto: Rastro101)Eles deixaram o veículo estacionado em uma rua enquanto faziam os assaltos a pé. (Foto: Rastro101)A polícia foi acionada por volta das 20h, e alertada sobre um possível assalto em rua próxima ao colégio Othoniel Ferreira, no centro da cidade. Os policiais se dirigiram ao local e conseguiram localizar os suspeitos com as mesmas características informadas pelas vítimas.

Após a abordagem, os policias encontraram o celular e o cordão que eles haviam acabado de roubar, além de um revolver calibre 38, sem munição, usado durante os roubos. Eles também confessaram que os outros aparelhos de celular estavam guardados em um carro, que havia sido deixado estacionado por eles na Rua 7 de Setembro, no centro da cidade, enquanto eles cometiam os roubos à pé.

Um dos suspeitos foi identificado como sendo William Silva Xavier, 23 anos, que é mecânico na cidade de Eunápolis e proprietário do veículo, um Fiat Punto, cor preta, usado para guardar o material roubado. O outros suspeitos são Rodrigo de Jesus Almeida, 21 anos e um adolescente de 14 anos, que portava a arma usada nos roubos.

Com eles foram encontrados 5 aparelhos de celular, um cordão de prata e uma revolver calibre 38. (Foto: Rastro101)Com eles foram encontrados 5 aparelhos de celular, um cordão de prata e uma revolver calibre 38. (Foto: Rastro101)

Segundo a polícia, eles também são suspeitos de terem cometido diversos crimes na região, como Eunápolis e Itapebi. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Eunápolis e deverão responder pelo crime de roubo a mão armada. O menor poderá cumprir medidas sócio-educativas pelo ato infracional.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Polícia Assalto Celular Roubo Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu