Crimes

Pais da criança que supostamente caiu de veículo são preso em Itamaraju

“O pai teria atirado o bebê contra a mãe depois de mais uma agressão”, afirma a polícia

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
10/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 10/11/2016 às 08h10 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Os pais da criança de 9 meses que morreu após supostamente cair de uma caminhonete Hillux, foram presos na tarde desta quarta-feira, dia 9, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. O mandado de prisão provisória foi expedido pelo juiz Leonardo Coelho, da comarca da cidade de Prado.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

O delegado da Polícia Civil, Júlio César Telles, revelou que o pedido de prisão formalizado à Justiça, levou em conta os laudos da perícia e dos exames de medicina legal, além dos depoimentos dos pais e testemunhas, fato que levaram ao seu convencimento que a versão de acidente está descartada. “A versão de acidente está descartada e fica claro que houve um crime. Agora presos os pais serão investigados e terão a chance de detalhar o que realmente aconteceu”, afirmou.

De acordo com as investigações, o casal tem um histórico de problemas no relacionamento, com brigas e agressões. “O pai teria atirado o bebê contra a mãe depois de mais uma agressão. Está tudo apontando para uma ação criminosa, porque a versão do acidente não se confirma. Foi criada uma mentira e a expectativa é que eles [pai e mãe], venham a dizer o que realmente aconteceu”, relata.

O casal logo após a prisão realizada em Itamaraju encaminhou Jorge Mendes Carneiro Junior, de 41 anos e Erisângela Santos Silva, 38, à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde vão permanecer presos à disposição da Justiça.

O casal retornava do lugar, no litoral norte do Prado e na época o pai informou à polícia que o bebê, mesmo fazendo uso da cadeirinha, abriu a porta e caiu.

Veja o vídeo :



Tags: criança, morte, Prado, pais, prisão

Link curto:

TÓPICOS:
Criança Morte Prado Pais Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu