Crimes

Bandidos aproveitam "apagão" e tentam "apagar" jovem em Itagimirim

Dois chegam em veículo não identificado, polícia já tem suspeitos

Rastro101
22/04/2012 por , atualizado em 24/04/2012 às 07h38 por

ITAGIMIRIM - Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (22), por volta das 19h15, no bairro Francino Andrade, em Itagimirim. No momento dos disparos a cidade estava às escuras, por conta de um apagão que atingiu também a cidade vizinha, Itapebi.

Maelson Gomes - Rastro101Jovem foi atingido no peito; bala ficou alojada e por pouco não atinge coraçãoJovem foi atingido no peito; bala ficou alojada e por pouco não atinge coração

A vítima, o jovem "Willian Silva Pereira", 19 anos, é filho do ex-funcionário público em Itagimirim, Sr. Manoel Messias Pereira da Silva e de Dona Sandra Vieira da Silva. Ele foi atingido por um tiro, logo abaixo do peito esquerdo.

Maelson Gomes - Rastro101Equipe da SAMU prestou rápido atendimento ao rapazEquipe da SAMU prestou rápido atendimento ao rapaz
A equipe da SAMU 192 de Itagimirim foi acionada e chegou rapidamente ao local para prestar socorro mas o jovem precisou ser levado às pressas para o Hospital Regional de Eunápolis.

O condutor socorrista de plantão, Rodolfo Lima, informou para a reportagem do Rastro101 que por pouco a bala não atinge o coração do jovem. Apesar da gravidade, o jovem seguiu consciente para o hospital em Eunápolis.

O procedimento cirúrgico para a retirada do projétil seria feito às 2 da manhã desta segunda-feira (23).

Maelson Gomes - Rastro101Moradores ficaram assustados com os tirosMoradores ficaram assustados com os tiros
Não se tem certeza do motivo do crime, mas testemunhas informaram que dois homens chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos contra um grupo em que Willian se encontrava, um dos tiros foi o que acertou o jovem.

O grupo estava encostado em frente à uma padaria, próximo à rua Vilma Maria. Os policiais já têm suspeitas de quem efetuou os disparos e não descartam a possibilidade de ser um crime de execução.

Buscas foram feitas por toda a cidade, mas o apagão, que só foi contornado por volta das 21h00, dificultou as buscas.

Você pode ajudar

Se você tiver alguma informação sobre este caso, poderá fazer uma denúncia anônima através do nosso formulário. O delegado de Polícia Civil em Itagimirim, Dr. Eridelson Bastos, confirmou que recebe diariamente denúncias através do formulário. Ele disse ainda que todas as denúncias são apuradas e investigadas em sigilo, e que a grande maioria das denúncias têm um resultado positivo no combate ao crime.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Tiros Francino Andrade Drogas Execução

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu