Geral

Caminhão carregado de eucalipto é flagrado quase tombando em Teixeira de Freitas

PM foi acionada e interceptou o veículo; veja o vídeo

Redação com informações do site Liberdade News
08/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 08/09/2016 às 07h38 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma denúncia anônima motivou o deslocamento de uma guarnição da Polícia Militar na tarde da última terça-feira (6) para verificar um caminhão carregado de eucalipto que apresentava riscos de tombar na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas. Os militares se dirigiram ao local e imediatamente interceptaram o veículo.

Uma pessoa que registrou as imagens falou sobre a situação. “Ficamos assustados, já que o caminhão estava com algum problema e a todo momento parecia que iria tombar em cima da gente, vi uma tragédia acontecer, motociclistas todos assustados com a situação. Graças a Deus a PM tomou providencias”, disse.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição só conseguiu parar o veículo na altura do trevo, sentido à BR 101. “Tivemos que segurar o veículo até sanar o problema. Chamamos também a PRF para nos dar o apoio. De acordo o motorista, o caminhão estava com problema no eixo, e que estaria levando para consertar, mas, pelo perigo que se tornou, ele só pôde voltar a transitar depois que o mecânico chegou e consertou”, disse o capitão Coutinho da 87ª CIPM.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Caminhão Problemas Teixeira De Fretias Eixo Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu