Crimes

Policial militar sequestrado é liberado perto da BR-101

A vítima chegou a ser agredido, mas os bandidos preferiram libertá-lo quase quatro horas depois

Redação com informações do site Radar 64
06/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 06/09/2016 às 07h49 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Nasceu de novo, foi o que aconteceu com o soldado da Polícia Militar Rubinei Lima dos Santos, 38 anos que foi localizado na noite da última segunda-feira (05), na localidade rural conhecida como 'Visqueira', perto da cidade de Itagimirim.

Conforme informações do major Cléber Santos, "Ele pediu ajuda em um bar que fica às margens da BR-101". O militar estava ferido e foi socorrido por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com informações da unidade de saúde, Rubinei chegou consciente, conversando normalmente e passou por exames.

O policial militar foi sequestrado em sua casa, no bairro Rosa Neto, em zona norte de Eunápolis, por volta das 19h30. A vítima foi levada em seu próprio carro, enquanto que mulher e filho ficaram trancados.

Ainda segundo a Polícia Militar, os bandidos entraram na casa para roubar, tanto que chegaram a levar televisor, notebook, dentre outros objetos, mas acabaram descobrindo que Rubinei era da polícia. "Ele chegou a ser agredido, mas os bandidos preferiram libertá-lo quase quatro horas depois. O carro do soldado também foi deixado no local", afirmou o major Cléber Santos.

Link curto:

TÓPICOS:
Sequestro Policial Militar Eunápolis Br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu