Crimes

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Eunápolis

Suspeito tento empreender fuga mas acabou sendo preso após cerco policial

Redação com informações do site Teixeira News
24/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 24/08/2016 às 07h23 por Alessandro Granda

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Um homem foi preso e grande quantidade de droga foi apreendida durante uma operação conjunta realizada na última segunda-feira (22) por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Mata Atlântica e da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no cumprimento de mandado de busca e apreensão, na Rua D. Pedro I, na cidade de Eunápolis.

Durante abordagem foi realizado a prisão de Henrique Dias Bispo, que ao notar a aproximação dos policiais empreendeu fuga, pelos fundos do imóvel, pulando muros e invadindo outros domicílios. Após cerco policial o suspeito acabou sendo preso.

Durante revista no imóvel que funcionava como ponto de venda de drogas foi apreendido 59 buchas de maconha prontas para consumo, embalagens plásticas para acondicionamento de drogas, uma faca e uma tesoura com resíduos de entorpecente, além da quantia de R$20 em dinheiro.

O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Eunápolis onde foi realizado o registro da ocorrência. Henrique, já possuía passagens anteriores na polícia deve ser indiciado por tráfico de drogas, artigo 33, da Lei 11.343/2006, do Código Penal Brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão Drogas Eunápolis Polícia Militar Tráfico Suspeito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu