Crimes

Mãe é executada a tiros quando enterrava filho no cemitério de Eunápolis

Atirador se aproximou e deflagrou outro tiro na cabeça da mesma que teve morte instantânea

Redação com informações do site Via 41
09/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 09/08/2016 às 07h01 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Uma mulher foi assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 16h30, dentro do Cemitério do bairro Sapucaieira, quando enterrava seu filho Renato Barbosa Cena, de 19 anos que foi morto com vários tiros no último domingo (7), na Rua Arquimedes Martins na frente da Escola Municipal Gabriel José Pereira no bairro Centauro, na cidade de Eunápolis.

Conforme informações de populares, a vítima identificada como Renata Barbosa Oliveira estava em companhia de alguns familiares fazendo o enterro do filho, quando foi surpreendida por um homem encapuzado que se aproximou e efetuou os disparos. A vítima foi atingida nas costas e mesmo ferida tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Ainda de acordo com informações de testemunhas, Renata caiu próximo a um tumulo e o atirador se aproximou e deflagrou outro tiro na cabeça da mesma que teve morte imediata.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto: http://bit.ly/2qiJm1M

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Eunápolis Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu