Crimes

Soldado do Exército é preso após cometer assalto em Teixeira de Freitas

Suspeito foi perseguido e linchado por populares indignados com a situação

Redação com informações do site Sul Bahia News
21/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 21/07/2016 às 09h23 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um jovem de 21 anos foi detido após furtar um aparelho celular no início da tarde desta quarta-feira (20), na Rua Massonari Nagão, próximo ao Teixeira Mall, no Centro de Teixeira de Freitas. O suspeito que afirmou ser soldado do Exército foi perseguido e linchado por populares.

De acordo com informações da Polícia Militar, um contador falava ao celular quando foi surpreendido pelo criminoso identificado como Ivanildo da Silva Pedrotti Filho que desceu da moto e rapidamente tomou o aparelho e saiu correndo. A vítima perseguiu o infrator e que com a ajuda de um amigo, conseguiu capturar o suspeito. acusado.

O comparsa de Ivanildo teria se assustado com a reação da vítima e fugiu do local em alta velocidade. O assaltante foi detido nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o assaltante para a delegacia.

Em depoimento na sede da Polícia Civil o contador revelou que agiu por impulso e poderia ter corrido risco de morte, uma vez que o comparsa do suposto soldado estava armado e poderia ter efetuado algum disparo.

Link curto:

TÓPICOS:
Soldado Exército Teixeira De Freitas Contador Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu