Crimes

Empresário é assassinado com 10 tiros em Itabuna

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Verdinho Itabuna
14/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 14/07/2016 às 07h01 por Alessandro Granda

(Foto Verdinho)(Foto Verdinho)

Um empresário foi executado com 10 disparos de arma de fogo no final da tarde da última terça-feira (12), na Rua Getúlio Vargas, bairro Mangabinha, em Itabuna, cidade que fica distante a 176 quilômetros de Itagimirim, na região Sul da Bahia. A vítima foi identificada como Cláudio José Nunes Bonfim, de 32 anos estava no interior de sua de loja de materiais de construção quando aconteceu o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois criminosos chegaram em uma moto e o carona desceu, efetuou os tiros à queima roupa na vítima e depois fugiram em alta velocidade. A vítima chegou a ser atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital de Base de Itabuna.

(Foto Verdinho)(Foto Verdinho)

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos do empresário.

Segundo familiares que estão abalados com o crime, Cláudio era uma pessoa tranquila e não possuía inimigos. A polícia suspeita que pelo número de tiros o crime possa ter sido por vingança.

Link curto:

TÓPICOS:
Empresário Execução Tiros Itabuna Crime Motocicleta

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu