Crimes

Cadeirante é preso com drogas no dia do seu aniversário em Teixeira de Freitas

Os suspeitos foram presos durante uma operação da CAEMA

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
13/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 13/07/2016 às 07h27 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Um cadeirante e mais dois homens foram presos, além de uma menor apreendida por associação com o tráfico de drogas na noite da última terça-feira (12), na Rua Canadá, no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas, cidade que fica localizada a 197 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da Polícia Militar, durante operação realizada pela Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) foram presos Marcos Clemente Conceição de 19 anos, natural de Linhares-ES, Maurício Diolino dos Santos de 31 anos e Adelson Custódio Antonio, 22 anos. Marcos está aniversariando hoje.

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Com os suspeitos foi apreendido: 69 buchas de maconha, três tabletes da mesma droga, dois aparelhos de telefones celulares da marca Samsung um caderno de anotações, balança de precisão, e três carteiras de bolso com documentos diversos, além de certa quantia em dinheiro proveniente da comercialização de entorpecentes.

Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. O trio foi conduzido até a carceragem onde vão ficar à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão Drogas Teixeira De Freitas Polícia Militar Tráfico Suspeitos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu