Acidentes

Menina de 11 anos morre em acidente de carro próximo à Itapebi

Três pessoas foram arremessadas para fora do carro, inclusive a menina que morreu. Outra menina de 5 anos não sofreu nenhum ferimento

Redação Rastro101
07/07/2016 por Redação, atualizado em 07/07/2016 às 23h25 por Redação

Menina de 11 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Rastro101)Menina de 11 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Rastro101)

Um carro com 5 pessoas derrapou na pista e capotou, no final da manhã desta quinta-feira (7), na altura do km 670 da BR-101, a 12 quilômetros de Itagimirim. No acidente, uma menina de 11 anos acabou morrendo ao ser arremessada para fora do veículo. Outra menina, de apenas cinco anos, não sofreu nenhum ferimento, pois estava devidamente acomodada na cadeirinha de proteção.

Criança de 5 anos que estava na cadeirinha de proteção não se feriu. (Foto: Rastro101)Criança de 5 anos que estava na cadeirinha de proteção não se feriu. (Foto: Rastro101)

Além da menina de 11 anos, outras duas pessoas também foram arremessadas para fora do veículo, que ficou totalmente destruído. O motorista Nailton, que também ficou ferido, informou que há todo momento durante a viagem pedia para elas colocarem o cinto de segurança.

Uma unidade do SAMU 192 de Itapebi, e outra unidade avançada de Eunápolis, fizeram o atendimento às vítimas, e depois encaminharam para o hospital de Eunápolis.

Pai da menina que morreu também ficou ferido. Ele disse que ainda alertou para que todos usassem o cinto de segurança. (Foto: Rastro101)Pai da menina que morreu também ficou ferido. Ele disse que ainda alertou para que todos usassem o cinto de segurança. (Foto: Rastro101)

As vítimas moram em Guarulhos, no estado de São Paulo, e seguiam em direção à Arataca, na Bahia, onde iriam fazer uma visita à familiares naquela cidade.

Vítimas foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Regional em Eunápolis. (Foto: Rastro101)Vítimas foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Regional em Eunápolis. (Foto: Rastro101)

De acordo com uma testemunha, o veículo começou a derrapar logo que saiu de uma curva, depois saiu da pista e bateu em um barranco, o que fez o veículo capotar.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Estrada Veículo Curva Itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu