Economia

LiderAção é concluído com expectativas de novos negócios para região

O Encontro com Fornecedores da Veracel aconteceu no segundo dia do LiderAção e a abertura foi conduzida pelo diretor Administrativo Financeiro, Anderson Souza

Assessoria de Comunicação / Agência Vilaça
01/07/2016 por Redação, atualizado em 01/07/2016 às 20h32 por Redação

Expectativas de geração de 24 milhões de reais em novos negócios. (Divulgação)Expectativas de geração de 24 milhões de reais em novos negócios. (Divulgação)

O segundo dia do evento LiderAção, promovido pela Veracel Celulose, Proden e IEL, concluiu seu objetivo de promover relacionamentos entre fornecedores e empresas da região com expectativas de geração de 24 milhões de reais em novos negócios. Mais de vinte empresas compradoras e 101 fornecedores participaram de 52 rodadas de negócios nos dois dias de evento (30/06 e 01/07). "A FIEB se sente honrada em participar como parceira na concepção e realização desse evento, em especial da rodada de negócios, cujo objetivo principal é gerar relacionamento e negócios entre empresas âncoras e fornecedoras", destacou Ricardo Alban, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

O Encontro com Fornecedores da Veracel aconteceu no segundo dia do LiderAção e a abertura foi conduzida pelo diretor Administrativo Financeiro, Anderson Souza, que falou sobre a ética nos negócios e desenvolvimento de fornecedor. Souza também apresentou o Código de Conduta do Fornecedor Veracel como um documento balizador do comportamento esperado pela empresa dos seus fornecedores em suas relações comerciais.

Anderson Souza, diretor administrativo financeiro da Veracel, falou sobre a  ética nos negócios e desenvolvimento de fornecedor. (Divulgação)Anderson Souza, diretor administrativo financeiro da Veracel, falou sobre a ética nos negócios e desenvolvimento de fornecedor. (Divulgação)

Luiz Tapia, coordenador de Sistemas de Gestão da Veracel, falou sobre como tornar duradouro o relacionamento de fornecimento entre a Veracel e seus atuais parceiros. O consultor do SEBRAE, Litelton Pires, finalizou as atividades da manhã com uma palestra sobre inovação.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2Hwn2dq

TÓPICOS:
Lideração Veracel Eunápolis Economia Negócios

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu