Economia

Rodada de Negócios colabora com o desenvolvimento para a região

Mais de vinte empresas compradoras estão participando do evento e mais de 100 fornecedores se inscreveram

Assessoria de Comunicação / Agência Vilaça
30/06/2016 por Redação, atualizado em 30/06/2016 às 23h02 por Redação

O evento do LiderAção, promovido pela Veracel Celulose, Proden e IEL, iniciou na manhã do dia 30/06 abrindo oportunidades de negócios para fornecedores da região. (Foto: Divulgação)O evento do LiderAção, promovido pela Veracel Celulose, Proden e IEL, iniciou na manhã do dia 30/06 abrindo oportunidades de negócios para fornecedores da região. (Foto: Divulgação)

O evento do LiderAção, promovido pela Veracel Celulose, Proden e IEL, iniciou na manhã do dia 30/06 abrindo oportunidades de negócios para fornecedores da região. Na abertura, representantes da Veracel, IEL/BA, Proden e Sebrae, reafirmaram o objetivo do LiderAção e seu compromisso com o desenvolvimento regional. “Este é um momento muito importante para diálogo e encontros em busca de novas oportunidades”, destacou Sergio Alipio, diretor presidente da Veracel A Rodada de Negócios foi o ponto alto do dia com encontros entre empresas compradoras e outras vendedoras de produtos e serviços. (Foto: Divulgação)A Rodada de Negócios foi o ponto alto do dia com encontros entre empresas compradoras e outras vendedoras de produtos e serviços. (Foto: Divulgação)Celulose. O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, também prestigiou o evento e destacou a importância do LiderAção para o estabelecimento de parceiras em prol do desenvolvimento econômico.

Após a abertura do evento, a diretora fundadora da Avatim – Cheiros da Terra, Mônica Burgos, apresentou sua história de empreendedorismo, o surgimento e crescimento da empresa em todo o país. Sua história é uma inspiração para muitos empresários locais.

A Rodada de Negócios foi o ponto alto do dia com encontros entre empresas compradoras e outras vendedoras de produtos e serviços. Mais de vinte empresas compradoras estão participando do evento e mais de 100 fornecedores se inscreveram. “Este evento está superando nossas expectativas e este cenário nos deixa bastante otimistas em relação à promoção do desenvolvimento local”, comenta Fernanda Moreira, gerente do IEL/BA.

O LiderAção continua no dia 01/07 com o Encontro com Fornecedores da Veracel, a Rodada de Negócios e exposição de empresas.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2qyGKwQ

TÓPICOS:
Veracel Negócios Lideração

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu