Crimes

Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Jequitinhonha

Cadáver foi identificado como sendo o de um morador do Salto da Divisa. No corpo foram encontrados ferimentos de arma de fogo

Redação Rastro101
22/06/2016 por Redação, atualizado em 23/06/2016 às 08h39 por Redação

Corpo boiando às margens do Rio Jequitinhonha foi encontrado por populares no Salto da Divisa. (Divulgação)Corpo boiando às margens do Rio Jequitinhonha foi encontrado por populares no Salto da Divisa. (Divulgação)

O corpo de um homem foi encontrado boiando às margens do Rio Jequitinhonha, na manhã desta quarta-feira (22), no município de Salto da Divisa, em Minas Gerais. O cadáver foi identificado como sendo William Barbosa Teixeira, 32 anos, morador do Salto da Divisa.

De acordo com a polícia, Willian estava desaparecido desde o último sábado (18), no Salto da Divisa, cidade onde morava. Ainda de acordo com a polícia, foram identificadas perfurações pelo corpo, provavelmente ocasionadas por tiros de arma de fogo.

A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por conta do envolvimento de Willian com o tráfico de drogas na região. Ele e outros dois homens já haviam sido detidos em abril de 2015 pela Polícia Militar de Itagimirim, na BA-275, e com eles foi encontrado uma grande quantidade de drogas e mais de R$ 3 mil.

O corpo foi encaminhado ao IML e passará por perícia. A polícia investiga a autoria do crime.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Salto Da Divisa Boiando Rio Jequitinhonha

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu