Política

Prefeito se reúne com vice-governador e solicita equipamentos para o município

Dentre as solicitações feitas por Rogério Andrade, está a perfuração de poços artesianos nas escolas do município e do distrito

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
21/06/2016 por Redação, atualizado em 22/06/2016 às 20h19 por Redação

Prefeito de Itagimirim se reúne com lideranças políticas em busca de melhorias para o município. (Divulgação)Prefeito de Itagimirim se reúne com lideranças políticas em busca de melhorias para o município. (Divulgação)

O prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, esteve reunido com o vice-governador do estado, João Leão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Andrade foi acompanhado pelo deputado federal Ronaldo Carletto e o deputado estadual Robinho.

O prefeito solicitou ao governo estadual importantes equipamentos para o município, tais como uma viatura para a Polícia Militar, uma ambulância e a perfuração de poços artesianos nas escolas do município e do distrito. “Queremos precaver de todas as formas possíveis os efeitos da crise hídrica na educação. Municípios como Itabuna e Ilhéus já estão passando por graves problemas e, Itagimirim, cidade pequena, não pode ficar a mercê da escassez de chuvas”, defende o prefeito.

Rogério Andrade reafirmou a necessidade de outra viatura para a polícia trabalhar, bem como de uma ambulância para atender à população com mais qualidade. “São dois equipamentos de suma importância para atender ao município. Nossa segurança precisa ser reforçada, bem como a atenção à saúde”, afirma o gestor.

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Ambulância Vice-governador João Leão Viatura Prefeitura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu